BEAN GRITA: NOS AJUDEM EM ORAÇÃO!!!

Amigos, uma notícia ruim nos deixou muito angustiados na manhã de hoje. Fomos ao médico para a última ultrassonografia e exame pré natal antes da chegada da Alícia. Nossa alegria era por ver o rostinho da pequena…

Mas ao passar o leitor do ultrassom, a médica percebeu (e nós tbm) que a bexiga da Alícia estava muito grande. A médica por um momento e assim por diante, nos assustou com sua cara. Ela disse: Alícia tem uma megabexiga e rapidamente começou a fazer muitas fotos dela.

Ela nos disse que pode se tratar de uma obstrução do canal de uretra posterior onde a criança não consegue urinar retendo os líquidos e fazendo com que a bexiga, cresça, cresça e cresça…

O normal dela seria 5 cm mas ela está com 6.9 e até nascer a médica disse que poderia passar de 7 cm.

Pessoal, confesso que fiquei assustado demais. Eu e a Ema.

Como tudo hoje se acha na internet, estive agora há pouco fazendo pesquisa sobre o assunto e as informações não foram as das melhores.

Por isso, peço que, se unam em oração comigo e com a Emanuela para que o Senhor Deus, esteja conosco nesse momento onde teremos que fazer outros exames diferentes dos quais estávamos acostumados como os de rotina pré natal. Estes exames são muito caro e precisamos muito de todos.

Nossa oração é que a bexiga se esvazie e que Deus coloque sua mão nela.

O rostinho dela… foi lindo vê-la.. mas não sabemos ao certo se nossa filhinha sofre ou não por conta dessa alteração.

Por favor!!! orem por nós e especial pela vidinha da Alícia.

Muito obrigado gente!

Nosso telefone é 31 84888104 ou 31 84601414.

Manhenho vcs informados.

Abraço.

Anúncios

A rádio FM da minha cidade está agora na INTERNET

A rádio Atalaia FM 104.9 é a primeira e única rádio evangélica na cidade de Bagé. Uma referência dentro do campo da rádio difusão e uma vitória para a igreja e o povo de Deus naquele lugar. E hoje cedo, minha mãe me ligou para contar que a rádio estava agora sendo transmitida pela internet em seu site super exclusivo.

Assim que me conectei ao mundo fui logo digitando o endereço www.radioatalaiabage.com.br e pude me alegrar demais com este feito do Senhor, que pra mim é uma forma de me aproximar ainda mais de minha igreja mãe, da qual sinto muita saudade.

Agora poderei fazer participações e escutar o que está sendo falado e transmitido pelas ondas da 104.9. Que benção!!!

Parabéns a Igreja Assembléia de Deus em Bagé, ao Pr. Jeferson Dutra, presidente da Rádio Atalaia e a todos que se unem nesta conquista, não só nossa, mas de todos que poderão a partir de agora serem abençoados através da Rádio Atalaia.

Fica aqui o meu sentimento de felicidade!!!!

Sábado de mexer na net!

Galera!!! Eae gente, povo bonito… como vcs andam!?

Eu estou aqui na net tentando dar uma atualizada em meus arquivos e estudando um pouquinho. Mas… falar com os amigos é coisa que mais gosto de fazer!

O Orly e a Ana estão lá em Portugal e acabo de falar com eles! Estão bem e cumprindo o seu papel no apoio a igreja lusa!

Estou ainda testando muita comisa no meu pc novo… vejam o que é essa foto minha recém tirada na web cam!

Avisa!!!

Avisa!!!

 Tá certo, só eu mesmo pra queimar meu próprio filme com essa foto no meu próprio blog!!!!

Mas tudo bem… isso não importa! O que importa é que daqui a pouco minha filha nasce! Entramos na contagem regressiva do último mês de gestação! Que felicidade!

Não tenho máquina digital! Tenho que ficar rodopiando o leptop pra poder tirar foto na webcam dele! hauhauahuahauhauhauhauhhuahauha! “quem não tem cão caça com gato”.

Ontem falei com minha família lá em Bagé e pude ouvir a voz do meu sobrinho Israel (vulgo Bilonga) kkkkkkkkk Muito fofo do tio!

Agora a noite teremos uma reuniãozinha de confraternização com o Ministério de Louvor da Igreja local que damos apoio missionário aqui em Sta. Luzia. Tenho que ir pra casa me arrumar para ir pois o caronão vai rolar hj! hauhauhauahuahau

Pessoal, estamos no processo de colocar net em casa, daí nos falaremos diariamente, prometo!

Mas até lá, postem coments aqui ou deixem recados no meu orkut!

Abração e até mais!!!

Oi amigos!!! Preciso contato com vcs!

Garerinhaaaaaa!!!!

To quase sendo papai, viu! Podem mandar os presentes do chá de fraldas que to recebendo, viu!? hauhauahuahuhauhauhaua

Cá estou eu, em Santa Luzia MG, na casa do Dvaldo e da Ana Paula Nóbrega, meus amigos sinceros. Eles, não faz muito que saíram para o CTM, para as aulas… eles estaum no 2º ano de Louvor e Adoração, ou seja, o último. Eu trouxe café e vim pra cá para usar a net, jah que na minha casa mesmo, AINDA não tem internet!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ps.: Contando da vida…

Tenho estado muito ansioso e em crise com muitas coisas. Crise de crente é a pior que existe, cá entre nós… Servimos a um Deus soberano, porém de paradoxos!

Preciso da oração de vcs pois nestes dias tenho sido muito confrontado com a Palavra e tenho recebido muita carga de opressão por parte do nosso inimigo… Os tempos são difíceis mas temos que lutar e permanecermos firmes na sua palavra.

É bem verdade que estou ansioso com muitas coisas que estão acontecendo e que estão por acontecer! É muita coisa ao mesmo tempo e tenho que dar conta de tudo. Ai meu Deus!!!!

Mas… com Cristo nas crises…. tudo é bem melhor! Ele anda ao nosso lado e vem poderosamente ministrando nossas vidas… ficamos mais sensíveis a sua voz.

Foi em um momento de profunda tristeza por algumas coisas ruins que aconteceram que peguei na minha caixinha de bagulhos de informática, o DVD Esperança (pra variar, do Diante do Trono)… mas foi o suficiente para Deus ministrar o meu coração e eu ser cheio da sua esperança! Cristo em mim é a esperança da Glória!!!

Pude relembrar as promessas de Deus dispensadas sobre a minha vida e, Ana Paula Valadão me fez lembrar que há vida no interior da árvore, mesmo que ela esteja feia e seca no inverno (estação triste).

Era assim que estava me sentindo… sem vida! Por um momento parece que estamos transbordando de Deus… em outro, Deus nos permite esvaziar para que Ele possa se revelar outra vez em nós e assim nos aperfeiçoar para aquele dia.

Que vocês sejam tbm encorajados a buscar mais ao Senhor, que cuida de nós e que supre as nossas necessidades, fúteis e básica… e mais: Ele sempre nos surpreende com o melhor, não é verdade?!

Agora pela manhã conversei com alguns amigos que fiz em Araçatuba SP. Victor e Fran (meus amiguinhos). Vcs são benção em minha vida!!!!

Galera… Agora vou trabalhar mais um pouquinho e atualizar meus sites.

Estou atualizando anapaulanobrega.com e finalizando a arte do encarte do novo CD do Ministério Intimidade aqui do CTMDT.

Breve todos poderão ver em meu outro blog, mais um projeto meu inspirado pelo Rei das Artes… Jesus!

Agora um recadinho pra Jesus: Jesusinho querido… me faz voltar a dançar como antes…. mais no secreto! Quero que o senhor me use ainda mais na dança… como no tempo em que o Senhor me chamou para as artes!

É pessoal… To querendo retornar com tudo nesse ministério precioso que o Senhor me entregou. Na verdade… esse dom irrevogável! Vou procurar dedicar-me mais a fim de que o Senhor possa aparecer ainda mais através do fluir da minha dança.

Olha… até mais! prometo não abandoná-los! Deixem recados no meu orkuts hauahuahauhauahuaha!

E postem coments aqui!

Até mais!