Videoblog direto do meu niver!!! (Parte III)

Acompanhe aí o primeiro vídeo!

Anúncios

Meu niver (Parte II) – Café da manhã com a muié e almoço com o Juninho

Eae galera! Voltei!

Vou começar falando pra vocês da manhã do meu aniversário. Estava eu bem belo dormindo (eu na cama, Alícia no carrinho). Nem vi que a Ema tinha “vazado de fininho” do quarto.

Me acordei com a ligação da minha mãe que me desejou um feliz aniversário. Ao final da ligação a Dona Emanuela, senhora minha esposa, trouxe um cafezão de rei pra mim. Muito lindo!!! Gostei de mais. Pude dar beijinho na boca e tomar aquele café com ela. Na bandeja torradas, fritas e legumes… digo, frutas, cereais e leite.

Alícia logo em seguida tbm pede café pra mãe dela! Ou seja: mamá di novo!

Foi nosso primeiro café juntos como família. (Sem fotos)

Já na hora do almoço quem aparece é o Juninho (dindo da Alícia). Pra quem não conhece o Juninho, ele formou junto comigo no CTMDT no Curso de Louvor e Adoração, foi arranjador das vozes do Musical Esaú e Jacó, Niver 007arranjador do novo cd do CTMDT “Não haverá limites”, é tecladista da nova formação da banda do CTMDT, viajou do meu lado e da Ema durante a Turnê Esaú e Jacó 2008 e é uma pessoa muita especial. Pequeno e fransino, tipo eu, esse amigo foi escolhido para ser o “dindo” da Alícia porque, além da grande amizade que temos com ele, sabemos que ele pode ser considerado um referencial para nossa filha, tanto em caráter como na arte.

Ele prometeu musicalizá-la… vamos ver se este dindo vai cumprir!

À tarde foi momento de ler os recadinhos dos amigos no orkut e falar com a família pela internet. Na foto abaixo, meu sogro Seu Edézio e Dona Maria na casa da Dinda. Tudo pela abençoada web cam.

Vovô Edézio conhece a netinha pela internet

Vovô Edézio conhece a netinha pela internet

No próximo post o videoblog direto do meu niver! Não deixe de assistir! Fuiz!

Ontem eu fiz aniversário!!! Meu presente maior? A Alícia (é claro!!!) Parte I

Olá meus amigos do Blog do Bean! Fico muito feliz em saber que vocês estão acompanhando e deixando seus recadinhos para nós!

Agora é manhã do dia 27 e ontem foi meu aniversário!!! Pessoal, estava tão bom! E quem faltou, perdeu deliciosa comida “mineira” preparada por gente que entende do assunto.

Já no iniciozinho do dia 26 de abril, tipo lá pela meia noite e meia, sou surpreendido pela euforia da minha esposa que começa “tipo locuca” a cantar parabéns pra vc e me entrega a Alícia como sinal de um presente maior.

Pra que? Fique muito emocionado e a Maiara fez clicks lindos desse momento. Porque tudo o que a gente faz (é fotografado)!

Confira!

Emanuela chorando com a Alícia no colo

Emanuela chorando com a Alícia no colo

Essa foto ficou linda demais e graças a Deus pela nossa hóspede Maiara que estava aqui em casa nesse momento e pode registrar pra nós tão emocionante acontecimento. mas não para por aí! Confiram outros clicks da Tia Maiara!

Ela realmente se gatou para fazer as fotinhos!

Meu presentinho!

Meu presentinho!

Pessoal… Nossa filha é realmente um presente de Deus. Vcs não imaginam a alegria que eu estava de estar fazendo estas fotos que ficarão, antes de tudo, registradas para sempre, na minha mente e coração. Meu primeiro aniversário como “Pai”!!! Alícia é sem dúvida nosso maior presente!

Para completar, consegui pegar alguns closeds dela no carrinho, depois da sessão “carinho e parabéns”. Vejam estas!

Daqui a pouco novo post contando como foi o dia do meu aniversário! Té mais!

Ps.: Vcs viram que o CRUZEIRO GANHOU DO GALO? hihihihihihihi… Toin! (Brincadeirinha com o Éder NO-AS)

Bolo de milho e suco de laranja

Olá meus amigos do blog!

Hoje, feriado, Tiradentes, aproveitamos para curtir ao máximo nossa linda filha Alícia. Acordamos tarde, muito tarde. 13 horas!!! Foi uma note tranquila uma vez que ja estamos acostumados com a rotina noturna (resmunga, mama, dorme, resmunga, troca xixi, mama, dorme, resmunga, troca coco, mama e dorme…) huahauhauhauhauhauahuahuahauhuhau.

Nossa casa ontem (20) esteve lotada o tempo todo. Cheia de amigos que vinham de todos os lugares para ver a nenem e participar da melhor coisa que temos como igreja – a comunhão.

Por conta disso, o almoço de hoje foi “Rés donté” (in portuguese = resto de ontem) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas tava  muito bom!!! Maiara, nossa hóspede, noiva do amigo Jean Haberman, foi almoçar com os meninos.

Vai um bolinho aí?

Vai um bolinho aí?

Agora, depois do banhinho da bb, estamos aqui curtindo um BOLO DE MILHO COM SUCO DE LARANJA. Querem um pedaço?

Alícia está aqui no carrinho escutando a Atalaia FM pela internet. Coisa mais fofa, bem atenta e de olhos bem abertos cuidando todos os movimentos da casa. Vejam como ela está linda agora!

Escutando a rádio Atalaia pela internet

Espero seus coments em nosso blog, que foi criado justamente para que todos possam ter acesso a nossa vida e participar de momentos tão especiais como este que estamos vivenciando agora.

Até o presente momento não chegou nenhuma visita aqui em casa.

Amanhã volto a trabalhar depois de 5 dias de licença e 4 de feriadão. No meu trabalho, com certeza, muito serviço acumulado. Mas nada que eu não tenha prazer de fazer já que tenho em meus braços um pedaço da maravilhosa criação de Deus – A Alícia.

Pessoal, até mais! Fiquem com Deus!

Alícia se pronuncia (hehehehe…)

Olá pessoal!

Alícia De Carli das Chagas

Alícia De Carli das Chagas

Obrigado por todos que estão acessando ao blog do meu pai! Continuem aqui ligadinho com a gente que não está faltando informações sobre o meu nascimento e tudo o que acontece aqui em nossa casa, em Minas Gerais.

Esperamos seus comentários!

Beijinhos da Alícia.