Gestação de 6 meses? Como é possível??? NASCE O MINISTÉRIO CASA DO PAI EM SANTA LUZIA!!!

Ministério de Louvor Casa do Pai

Depois de um longo período de espera, passando por desertos, tratamento de Deus no caráter e primeira fase de preparação no Seminário, recebo de Deus a direção de iniciar um novo trabalho na cidade onde estou. Trata-se de um cerco de Deus, em forma de “casa” para que nenhum dos filhos se perca… e para que, quando retornarem, sejam recebidos noavmente pelo Pai.

Não mais lutarmos por levantarmos nome de pessoas ou placas… Se somos verdadeiramente cristãos, nos arrpendemos dos nossos pecados e reconhecemos a Cristo como nosso mestre e guia. Como diz uma grande amiga, Lylian Abucater: Que a sua missão seja a nossa missão, que a sua visão seja a nossa visão e que a sua paixão seja a nossa paixão.

Uma igreja nova que entende e prega o amor incondicional e o discipulado a fim de que todos tenham assistência.

Uma igreja nascida no ardor do Espírito Santo, que reconhece os dons e que faz uso deles para edificação do corpo…

Nosso objetivo é o resgate dos filhos! Nosso texto está em Lucas 15… Há festa na Casa do Pai quando o filho volta… A Palavra profética para nós é para que tomemos o que o Pai nos deu… Um anel (aliança eterna), as sandálias (sinal de liberdade e firmeza na essência do evangelho) e a túnica (novas vestes, roupa nova, roupa limpa, santidade)…

Depois que voltamos do sul nas férias de julho de 2009, recebemos essa direção…

CASA DO PAI – Um bom lugar pra se estar!

Já com a igreja local em plena fase de estruturação, anuncio a todos os amigos e moradores da cidade. Chegamos pra impactar com uma forma de vida bem diferente do ser “evangélico” de hoje.

Amar aqueles a quem Ele ama e falar dEle pra quem não o conhece é tarefa de todos, mas para nós é o ser da igreja nesta cidade.

As bençãos do Senhor fluirão do coração da cidade…

E em 2010… NÃO HAVERÁ LIMITES PRA NÓS!!!!

3 respostas em “Gestação de 6 meses? Como é possível??? NASCE O MINISTÉRIO CASA DO PAI EM SANTA LUZIA!!!

  1. Graça e paz, fico feliz por ver que Deus esta levantando nesta geração…o desejo ardente em alguns corações em trabalhar para que o os filhos perdidos voltem pra “casa do Pai” o interessante e que desde 2004 Deus me deu esta revelação….e trabalho como Ministerio Casa do Pai de Intercessão e Adoração, hj estamos em Goiania-GO, e gostaria de manter contato, vc´s são de que região do paìs ?

    abraços
    de seu servo em Cristo…

    Cleber Castilho

  2. Amados do meu coração…
    Estou muito feliz por saber que vocês estão curtindo aí pertinho da família.
    Um grande abraço à todos os seus.
    Estou esperando ansiosamente o retorno do meu querido pastor, Manú e a nossa pequena bailarina!
    Com todo o meu amor…
    Iris, Iago e Wellington

  3. Como vai meu pastor, fico feliz de vc ter atualisado seu blog agora poderei matar um pouco as saudades. como esta a viagem?
    Acho que ótimanão é!
    Aproveite o máximo e vê se alimenta, pois aqui em SANTA LUZIA vc se alimentava muito mal e tente dormir, descanse, descanse, descanse. PARA VOLTAR REVIGORADO e com toda pilha carregada. Eu e minha familia te desejamos ótimas férias tudo de bom, um forte abraço seu amigo.eu vejo deus em vc!!!!!
    DANIEL.

Deixe um comentário

