A rádio FM da minha cidade está agora na INTERNET

A rádio Atalaia FM 104.9 é a primeira e única rádio evangélica na cidade de Bagé. Uma referência dentro do campo da rádio difusão e uma vitória para a igreja e o povo de Deus naquele lugar. E hoje cedo, minha mãe me ligou para contar que a rádio estava agora sendo transmitida pela internet em seu site super exclusivo.

Assim que me conectei ao mundo fui logo digitando o endereço www.radioatalaiabage.com.br e pude me alegrar demais com este feito do Senhor, que pra mim é uma forma de me aproximar ainda mais de minha igreja mãe, da qual sinto muita saudade.

Agora poderei fazer participações e escutar o que está sendo falado e transmitido pelas ondas da 104.9. Que benção!!!

Parabéns a Igreja Assembléia de Deus em Bagé, ao Pr. Jeferson Dutra, presidente da Rádio Atalaia e a todos que se unem nesta conquista, não só nossa, mas de todos que poderão a partir de agora serem abençoados através da Rádio Atalaia.

Fica aqui o meu sentimento de felicidade!!!!

13 respostas em “A rádio FM da minha cidade está agora na INTERNET

  1. quero pedir uma musica:barco aderiva para:ivolnei borges que esta aniversariando hoje de:marivone e familia e mandar um grande abraço!!!

  2. quero ouvir a musica nova historia com moisés e angela Cd- que amor é esse, ofereço para pastor cleber e familia

  3. peço um louvor com moisés e angela- te conhecer do cd que amor é esse!
    e ofereço para marcos botelho e sua familia
    Obg!

  4. peço uma oraçao preiso uma bençao especial na area do trabalho preciso muito dum milagre que jesus abençoe todos voçes

  5. quero pedir oração para dinarte freitas [libertação;portas de cervisos que estão para se abrir ]agradeço atodos voces e que deus os elumine os seus caminhos .amé

  6. quero oferecer um hino para minha familia não sei o nome da cantora mais o hino é cuida de mim senhor .obrigada e que deus ilumine seus passos

  7. sou ouvinte acidua atraves da radio atalaia aprendi a adorar ao nosso deus de coração .

  8. pastor fabiano eu queria saber sobre o batismo onde é e onde sai sou a neltada igreja onde o senhor prega e vou me batizar so queñão sei se tem transporte
    eu to escutando se possivel nos enforme

  9. gostaria de oferecer o hino adorador por excelencia com nany azevedo para fábiola e fmilia e também em homenagem a fámilia do erick que faleceu recentemente.obrigada.

Deixe um comentário

