Entendendo a gestação…

Hoje estive refletindo sobre as coisas que tem acontecido comigo e meu ministério nesta terra… Desde pequeno tenho aprendido amar a Deus acima de todas as coisas, a obedecê-lo e a escolher viver de acordo com a sua vontade.
Fui ensinado a buscar sua face e foi em um destes momentos que tive meu encontro pessoal com Ele. Sou um escolhido e sobre mim há a sua unção. Fui escolhido desde o ventre da minha mãe para ser um profeta de Deus e reconheço ter chegado o meu tempo.

Conversando com uma pessoa sobre o que acontecera nestes últimos dias, disse a ela o que se passara em minha vida, minhas convicções, sensações, anseios e pensamentos sobre o mover de Deus… Sobre a sua direção em me mover para coisas que nunca antes havia experimentado. Hoje sou pastor de uma igreja! Alguém consegue me entender???!!!

Bem… Uma música do DT diz: “Quando Deus escolhe alguém Ele mesmo faz tudo que determinou em seu coração…”.

E o momento que estou vivendo é de mais outra gestação. Uma gestação espiritual. Entendo perfeitamente isso hoje porque fui ministrado por Deus nesta madrugada.

Há 9 meses atrás nascia minha primeira filha. E somando 9 meses de vida fora do útero com mais 9 meses de vida intra-uterina, somam-se aí 18 meses. Há 18 meses minha esposa ficou grávida.

Primeiro a sensação de que algo diferente acontecia em nossa cabeça e corpo, falando respectivamente de mim e de minha esposa. Uma sensação diferente cercou nosso coração. Posso descrever como se estivéssemos sentindo uma presença diferente, mas boa, em nossa casa… Creio que era a própria presença do Senhor… a anunciar que a vida estava por vir.

Depois da certeza, da confirmação de gravidez através do exame, o momento do espanto e da maravilhosa sensação de ser “agraciado”.
O momento é de êxtase e de falar aos quatro cantos: “Vou ser papai!”

Mas passados alguns dias começam os enjôos e alguma sensação de desconforto… Estes, são sintomas de quem está gerando.

Caminhávamos pelas ruas do nosso bairro e minha esposa parava e, do nada, vomitava “rua a fora”. Era muito estranho. Ela ficou fraca, cansada e necessitara de repouso. Não mais podendo fazer atividades comuns do seu dia-a-dia.

Passadas algumas semanas e isso só foi aumentando. O nenê se desenvolvia rapidamente e necessitava de muitos nutrientes para continuar seu pleno crescimento. Mudava aí a alimentação da futura mamãe. Couve, ferro, ferro, couve.

Ela quase enlouqueceu: “O q???!!! Não posso mais pintar o cabelo???!!!”

Pois é… mexeu também na vaidade e na auto-estima da mamãe.

O tempo foi passando e os meses também… Hoje, no corpo da mamãe um pouco de coisa pra cada lado… pra que o novo ser ache espaço pra continuar a se desenvolver e a crescer.
E porque cresceu, mudou o corpo da mãe por fora também… barrigão, narigão, pés inchados…

No final já andava devagarinho… quase parando. Era muito cansaço. O nenê se mexia muito. Ele era agitado… Era a hora de sair…

O grito, a dor… muita dor.
A espera… o momento certo….
E… nasceu.

A Bíblia fala em “dores de parto”…
Que tremendo!
Eu só lembro que eu fui invadido pela presença de Deus quando eu vi a minha filha nascendo… saindo da barriga da minha mulher…
Naquele momento… (minha filha ainda não sabe disso… mas um dia ela vai saber)… eu fui alcançado pelo Senhor com uma ministração de Paternidade… Naquele momento meus olhos se abriram e eu reconheci DEUS PAI. Chorei e disse: Aba Pai! Louvado seja Deus! Eu sou teu filho! Obrigado por minha filha! Eu te entrego Senhor! Cumpre nela a Tua vontade!

E dessa mesma forma acontece conosco no mundo espiritual. Algumas pessoas não tem o discernimento do momento que estão passando em sua caminhada de fé.

Aquele sonho que foi plantado dentro de seu útero espiritual não será abortado!!! A vida está aí dentro de você!
Quando entregamos nossas vidas e corpos para sermos moradas de Deus… Casa do Pai, templo do seu Espírito, Deus pode cumprir seus planos através de nós. De mim e de você!

Anime-se! Talvez o seu bebê tenha causado enjôo em você. Você tem mal estar, caminha devagar… o peso tem sido grande. este é seu ministério! Você as vezes chora e diz: Tomara que nasça logo!

Calme! A gestação dos sonhos de Deus não é fixa em 9 meses.
Segure o bebê! Guarde seu coração! Não desanime! Não murmure! O tempo do Sennhor não é antes (prematuro) nem depois (passado do tempo)! O tempo do Senhor é no momento certo! O melhor tempo pra você!

Mudanças ainda estão acontecendo em você! Se alimente bem! Busque na Palavra de Deus! Ela é o seu alimento! Você precisa estar bem para ter forças e nutrir o bebê.
Ele vai nascer e trará alegrias!!!

Quantas vezes estamos desanimados com o ministério, com as coisas e logo nos interrogamos: “Porque ainda não aconteceu comigo Senhor?”
Temos vivido dias difíceis na face da terra e o nosso inimigo tem feito de tudo pra te fazer desanimar e desistir de gerar os sonhos de Deus. Mas creia em Deus!!! Ele é quem te sustenta, se deu por você, escolheu te amar e te usar!

Se a dor começou a apertar, já não dá mais pra aguentar, a luta tá difícil, você precisa de forças extras… SE ALEGRE!!!!!! O nenê está para nascer! Chegou o seu dia! É a sua vez!
Não dê pra trás na última hora! Os planos de Deus são planos de paz para nós!

Se você assim como eu, está gerando algo de Deus, segure seu bebê! O tempo da primavera tem chegado e 2010 será o ano em que muita coisa de Deus se tornará realidade para os filhos que não desistirem de seus sonhos. Creia! Entenda pela fé o processo de gestação.

Um grande abraço a todos! Orem por mim e por minha família!
Bean.

10 respostas em “Entendendo a gestação…

  1. Sou de São José dos Campos, estava navegando na Net e no fundo do coração procurando uma palavra que pudesse aliviar minha dor, pois luto por um sonho e já estou muito cansado e algusn dias atrás sonhei que estava dando a Luz um filho muito bonito, achei estranho sou homem e bem casado kkkk. mas hoje atravez dessa mansagem senti que Deus está comigo e breve irei gerar um milagre. Deus abençoe vc que escreveu essa MSG.

  2. SONHOS NASCEM NO MUNDO ESPIRITUAL, DEPOIS EM NOSSOS CORAÇOES. O PROCESSO DA GESTAÇAO DESTE NAO É NADA FACIL. LEMBRA DE JOSE DO EGITO. UM JOVEM QUE TINHA VAROS SONHOS, POREM FOI PERSEGUIDO, VENDIDO, TRAIDO, HUMILHADO,CALUNIADO ETC….. MAIS TUDO ISSO ERA A SUA GESTAÇAO. 1° PASSAMOS PELA PROVA DPS SOMOS APROVADOS POR DEUS.

    SOU PASTOR SAMUEL – AUXILIAR DE UMA CONGREGAÇAO, ASSEMBLEIA DE DEUS MINSTRIO CREIA. CONTATOS EMAIL. samuelll.gomes@yahoo.com.br ou 8574-6333.

  3. oi tio bean sou sua aluna carol,quero falar com vc pra vc me pasar seu E_mail eu esqueço de te pede amanhã vc mim dar dentro de sala.

    um bej e um abreço……

  4. oi tio bean sou a sua aluna carol ,gostaria de te perguntar seu E_mail do orkut eu não te perguntei dentro de sala porque eu esqueso todo os dias entam não esquesa de me entregar dentro de sala .

    um bej e um abraço

  5. Estou com muitas saudades de vcs. Estou devendo uma visita lá na casa do pai mas em breve estarei lá com vcs para matar a saudades. Bjs para vcs. E a pequena ALícia como está

  6. Adelita Siqueira, BOA TARDE!
    MINHA IRMÃ NÃO TE CONHEÇO COMO CRISTO,MAS SOU PASTOR NA IGREJA DO PASTOR BEAN, E O QUE TENHO PARA TE DIZER, É QUE TODOS NÓS PASSAMOS PELO TESTE DO TEMPO DO SENHOR, FIQUE FIRME, VC É ESPECIAL PARA DEUS E É UMA VENCEDORA. O QUE ESTA SENDO GERADO EM VC, ESTÁ DEMORANDO É SIMPLESMENTE PORQUE É MUITO ESPECIAL! E TODOS VERÃO A GLÓRIA DE DEUS SENDO RESPLANDECIDA ATRAVÉS DE TI E EM TI!!! MAS EU SEI QUE QUANTO MAIS SE HUMILHAR PERANTE AO PAI, “BOCA NO PÓ” ELE CONSEDERÁ OS DESEJOS DE SEU CORAÇÃO!! FIQUE COM DEUS!

  7. “Porque ainda não aconteceu comigo Senhor?”
    É a pergunta inquietante dentro de mim.
    Mas estou aqui, gerando.
    Me ajude em orção tbm.

    AmO vcs demais e to com mta saudade!

    Adelita Siqueira =]

  8. PASTOR MEU, tudo que falas eu entendo e estou vivendo mas nós os gravidos no sonho de deus temos várias prioridades. NÃO PEGAMOS FILA ALGUMA para falarmos com DEUS O CONTATO É IMEDIATO.É só reclamarmos de uma dor ou desconforto que logo somos paparicados pelo ESPIRITO SANTO. Até que nasça e quando isto acontece como agora, O PRÓPRIO DEUS segura o nosso sonho no COLO, E ENSINA A ANDAR E VIVER NESTE MUNDO.DEUS não nos desampara fique firme É UM PROCESSO DE ENSINO, logo estaremos também ensinando a alguém sobre GERAR UM SONHO DE DEUS. EU E MINHA FAMILIA TE AMAMOS MUITO BEAN!

Deixe um comentário

