Esperávamos por este dia…

Olá amigos e leitores do blog!

Israel e Alícia - O encontro dos priminhos... agora brincando!

Eu, minha irmã Aline e meus pais esperávamos o dia em que veríamos nossos filhos e “netos deles” juntos brincando como crianças da mesma geração. Isto aconteceu no final da tarde do dia 4 de janeiro.

Recebemos aqui na Dinda a visita da minha irmã, cunhado e sobrinho… Fizemos muitas fotos e depois fomos para o niver da Marina, minha prima, na casa da minha mãe.

Foi muito legal ver os nossos filhos juntos!

É madrugada, meu twitter está atualizado… Passem lá tbm! http://www.twitter.com/beanzinho

Vou dormir, já vai amanhecer. Só pra constar, estou aqui na sala da casa da Dinda com meus sobrinhos Maria e Andrei. Estamos na net regados a chocolate… São 05:17 da manhã!!!!!

Fui pessoal! Até amanhã aqui no blog!

Deixe um comentário

