Sábado de mexer na net!

Galera!!! Eae gente, povo bonito… como vcs andam!?

Eu estou aqui na net tentando dar uma atualizada em meus arquivos e estudando um pouquinho. Mas… falar com os amigos é coisa que mais gosto de fazer!

O Orly e a Ana estão lá em Portugal e acabo de falar com eles! Estão bem e cumprindo o seu papel no apoio a igreja lusa!

Estou ainda testando muita comisa no meu pc novo… vejam o que é essa foto minha recém tirada na web cam!

Avisa!!!

Avisa!!!

 Tá certo, só eu mesmo pra queimar meu próprio filme com essa foto no meu próprio blog!!!!

Mas tudo bem… isso não importa! O que importa é que daqui a pouco minha filha nasce! Entramos na contagem regressiva do último mês de gestação! Que felicidade!

Não tenho máquina digital! Tenho que ficar rodopiando o leptop pra poder tirar foto na webcam dele! hauhauahuahauhauhauhauhhuahauha! “quem não tem cão caça com gato”.

Ontem falei com minha família lá em Bagé e pude ouvir a voz do meu sobrinho Israel (vulgo Bilonga) kkkkkkkkk Muito fofo do tio!

Agora a noite teremos uma reuniãozinha de confraternização com o Ministério de Louvor da Igreja local que damos apoio missionário aqui em Sta. Luzia. Tenho que ir pra casa me arrumar para ir pois o caronão vai rolar hj! hauhauhauahuahau

Pessoal, estamos no processo de colocar net em casa, daí nos falaremos diariamente, prometo!

Mas até lá, postem coments aqui ou deixem recados no meu orkut!

Abração e até mais!!!

Deixe um comentário

