Ana Paula Nóbrega – Uma revelação para esta nova geração. Mas antes de tudo, uma amiga aqui de casa. hehehehehe!

Já diriam as más línguas: “Santa Paula Nóbrega” ou “Paula No – BREGA”. Até ela diz que vai “orar na minha cabeça” por causa da idolatria. hihihihihi!

Visita da Ana Paula e do Dê em nossa casa

Visita da Ana Paula e do Dê em nossa casa

O fato é que estes amigos conquistaram meu coração. Como admiro a Ana e o De e o ministério que Deus deu a eles. Oriundos de uma terra chamada Forataleza – Ceará, Ana Paula e Dvaldo Nóbrega caíram de pára-quedas aqui em BH, no CTMDT, assim como nós, como a Adelita, como o Jean e outros.

Eles são casados há uns 6 anos e ela é bem alta e ele bem baixinho. Pessoas simples, gostam de farofa e da comida da Ema. Ficaram hospedados em nossa casa por um mês (naum me lembro bem quanto tempo foi) no início desse ano de 2009 até acharem uma casa pra eles.

Ana e De 2

Ana e De 2

Como foi bom!!!!! Ãmiguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! (É assim que nos identificamos gritando) kkkkkkkkkkkkkkkk

Bem… Ana Paula e Dê são alunos do 2º ano de Louvor e Adoração do CTMDT. Ana foi escolhida uma das melhores vozes da escola e gravou o novo projeto “Não haverá limites” como solista da nova formação da banda do ctmdt.

Ana Paula na gravação do CD/DVD "Não haverá limites" CTMDT

Ana Paula na gravação do CD/DVD "Não haverá limites" CTMDT

Ela já tem um cd… Jesus me rendo a Ti.

divulgação CD Jesus, me rendo a Ti - Ana 2007

divulgação CD Jesus, me rendo a Ti - Ana 2007

Tive o privilégio de fazer o site dessa menina e criar a identidade visual de seu ministério solo, mas ultimamente ela parece viver “diante do trono”.

Bem… ela cresceu muito aqui na escola. Eu sou fã. A nossa chefa, Ana Paula Valadão, pediu que ela fosse representá-la no trofeu talento (que honra pessoal!!!!). Eu fiquei muito feliz!!!

Já achei o vídeo no youtube e agora posto aqui pra vcs meus amigos blogueiros.

Dedico este post a Ana e ao Devaldo – amigos do coração.

Curtam uma palinha!

21 respostas em “Ana Paula Nóbrega – Uma revelação para esta nova geração. Mas antes de tudo, uma amiga aqui de casa. hehehehehe!

  1. É tudo uma honra… sempre um propósito de Deus.
    Eu particulamente admiro muito ela e creio que um dia vou estár do lado dela louvando ao Senhor nosso Pai.
    Bjs que Deus e abençõe….. 🙂

  2. Ana Nobrega, uma das vozes mais lindas que conheci, quero contar algo que aconteceu comigo por estes dias; sou de missionário e moro hj em Curitiba, oriundo de Campinas SP, há alguns meses atras, eu tive o prazer de poder ouvir uma das canções entoadas por Ana Nobrega, e confesso, me apaixonei pelo ministério desta guria, naquele dia, “fucei” a internet com o intuito de conhecer um pouco mais dela, assisti vários videos e li vários comentários e entrevistas, mas uma em particular me chamou a atenção, foi a entrevista que ela concedeu a Ana Valadão, contando como foi o seu ingresso no ministério DT, e ela dizia sobre o desejo que tinha de ser usada por Deus de uma maneira que estrondosa, então ela comentou sobre o CTMDT e como foi o seu inicio em BH, a partir de então procurei saber mais sobre este tal CTMDT. E me APAIXONEI, alias, dias antes eu havia pedido ao Papai que me desse uma maneira de crescer no meu ministério, eu faço missões a 4 anos, mas preciso primeiramente receber pra depois oferecer, e descobri que o CTMDT tinha pra me oferecer justamente o que eu precisava receber. Enfim, durante este ano, trabalhei duro, dei um nó na gravata e juntei uma quantidade em dinheiro para me mudar pra BH e iniciar no CTMDT, no sábado passado, embarquei no aeroporto de CWB com destino a CNF, chegando em BH embarquei no ônibus que faz a conexão do aeroporto-rodoviária, e ao chegar na rodoviária, em busca de um lugar para ficar, por volta das 23:00h fui assaltado, e levaram todo o dinheiro que seria para a minha permanência em Belo Horizonte até que eu me estabiliza-se. Fiquei bastante chateado e triste, porém confiando em Deus acima de tudo, naquela noite de sábado para domingo, posei nas ruas desconhecidas até então pra mim de BH, logo ao amanhecer, por volta de 6:00h da manhã fui a igreja para o primeiro culto do dia, fui bem recebido e abrigado, as 10:00h participei do culto e encontrei com esta abençoada da Ana Nobrega, aquilo pra mim foi como uma voz que me fortalecia, que me dizia que Deus esta no controle de tudo. Pela tarde fui abrigado por alguns diáconos, que me ajudaram bastante, e que devo muito a eles, e logo a noite, fui levado pra uma posada evangélica no centro de BH onde passei a noite, tirei uma foto com Ana Nobrega e tive o prazer de lhe dizer que pelo seu testemunho eu estava em BH, lembro-me que ela me disse: Os caminhos de Deus são perfeitos, mas muitas vezes incompreensiveis aos homens, e que a vontade de Deus se cumpra na tua vida independente das pedras no caminho. Voltei a Curitiba, porém não tão chateado e abatido, pois pude compreender que TUDO esta nas mãos de Deus e nada foje de seu controle, espero ainda este ano voltar a BH, para poder então ingressar no CTMDT. Conto com as orações de todos por mim e pelo meu ministério.

  3. Ana Paula vc foi realmente uma bençao na nossa igreja batista de Campos dos Goytacazes vc é realmente uma pessoa escolhida por Deus com esse talento e essa voz maravilhosa, que Deus abençoe sua vida e ilumine seus caminhos pra sempre ja estamos com saudades de vcs, volte sempre. Beijos da prima do Roninho a Amanda!!!!!!!!!

  4. Ana Paula vc foi uma benção na nossa igreja Batista de Campos dos Goytacazes vc realmente é uma escolhida por Deus que esse seu talento essa voz marivilhosa que Deus te deu, estamos com muitas saudades volte sempre estamos te esperando. Te amamos!!!!!!!!! Beijos da Prima do Roninho a Amanda Amorim

  5. Amada eu nao sei quem tu es.Mas ja es especial pra mim
    Porque te chamas Nóbrega?Es minha Familia?Se for verdade eu fico mui feliz.
    Entra no meu E-mail e responde as minhas perg por favor.

  6. Prabéns pela sua linda voz você combina totalmente com o Diante Do Trono que Deus te abençoe cada dia mais.

  7. QUERO DIZER QUE STOU MUITO FELIZ.
    E AGRADEÇO A DEUS E AO DIANTE DO TRONO
    POR REVELAREM ESSA CANTORA CHEIA DA UNÇÃO DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS..EU PARTICULARMENTE FUI MUITO TOCADO POR ESTA CANÇÃO,DEUS FALOU TREMENDAMENTE COMIGO…POIS ESTAVA MEIO AFASTADO DOS CAMINHOS DO SENHOE E AO OUVIR ESTA MÚSICA FUI IMPACTADO POR DEUS… DESEJO MUITO SUCESSO EM NOME DE JESUS A ANA PAULA…QUE MAIIS CANÇÕES VENHAM SAIIR DIRETO DO TRONO PRA VCS AMADOS DO SENHOR…AMO VCS,AMO TODAS AS CANÇOES …E É ISSO AEW…TU ÉS O MOTIVO SENHOR…
    GRAÇA E PAZ… HOMENS E MULHERES DE DEUS…ABRAÇOS ANA PAULA VALADÃO,ANA PAULA NÓBREGA,E AO DÊ…AMÉM…

  8. Fico muito feliz em testemunhar o que Deus vem fazendo na vida da Paulinha e do Devaldo, o sucesso dessa turma foi realmente resultado de entrega, humildade e compromisso diante de Deus. Sinto saudades. Samara Lopes – Fortaleza-Ce

  9. eu so tenho que agradecer a DEUS por ter colocado
    eles na minha igreja que eu congrego!!!!pois eles sao uns
    abencoados…
    eles erao!!melhor soa, da qui do ceara,pois eles sempre
    estarao no nosso coracao…
    bjos; paulinha… todos estao mandando um beijos…
    ve se passa uma semana com nois…
    ASS;CANDEIAS

  10. Bean, não o conheço, mas conheço demais o Dê e a Ana… manda uma bjão para os dois… parabéns pelo post

  11. olá …Bom , como posso falar da Paulinha , eu me lembro dela na minha adolelencencia cantando na igreja Batista Esperança em Fortaleza , e agora vejo os sonhos de Deus se realizando na vida dela…
    nossa isso é mais que maravilhoso isso é milagre….

    abraçãoooooo!

    Missionaria Nara JOCUM…….

  12. É bom saber que a Paulinha é amada por onde passa, isso é fruto de uma vida de adoração, eu a conheço desde os seus 7 anos quando a mesma dublava as paquitas no Clube Solom, a turma era bacana, lembro muito de algumas apresentações em outros bairros como o Maracanaú, fomos de trêm. Os componentes eram: Cláudio, Daniel, meu primo Jailson, Ivanildo, Josiane, Lidiane, Dayse, minha prima Patrícia e Paulinha. Eles eram muitos unidos. Nessa época a Paulinha ainda não era convertida e dessa turma só ela se converteu. Sou muito amigo de sua mãe irmã eunice, fui professor de sua irmã Elane no Colégio Teleyos e hoje estou na produção do Ministério Limiar e estamos gravando um cd e a paulinha nos presentiou duas músicas, e os arranjos do nosso cd foi produzido todo pelo Paulino e Samara os mesmo que produziram o cd da Paulinha. É um bênção de Deus ser amigo desse casal maravilhoso Dvaldo e Ana Paula Nóbrega, que o senhor possa multiplicar os amigos deste casal, por onde eles passarem sejam bem recebidos e aceitos, pois o Senhor é com eles, parabéns e que Deus os abençoem muito!!!!!

  13. E aê irmaum…
    Ainda naum conheço vc, mas se eh amigo do Dê e da Ana, entaum eh meu amigo tbm.
    Dê e Ana abençoam a minha vida jah a bastante tempo. Passamos mais de 10 anos tocando juntos. Pra transmitir a sensação que arde em nossos corações cada vez que vemos o Senhor confirmando os sonhos deles e guiando suas decisões, seria necessário tomar todo o espaço do teu blog, rsrsrs.
    Nossa oração é que eles brilhem muito mais – naum para glória humana, pois os conheço e sei que não se rendem a isso – mas para a glória d’Aquele que É e que disse pra Ana: “Você pode ateh ter esquecido do que me pediu, mas Eu naum”. Pede pra ela te contar essa história. É um milagre edificante.
    A Paz e mtas bençãos pra vc!!! Abço

  14. Olá! Paz! Realmente aprendi a admirar a Ana, ela está sendo uma benção na minha vida… onde podemos comprar o cd dela? Sou de Aracaju-SE e aqui ainda não achei… vi apenas uns vídeos dela cantando no Diante do Trono… ou lá na lagoinha…

  15. =)
    AmigoOo…

    Num acreditoOo…

    Demorei descobrir como postar por aki…
    +…
    Já obtive exito não éh…

    Aleluiaaaa…

    Saudadsss de vc manoOo…
    Das loucuras…
    Dos risos e xoros…Até de vc extressadoOo…Hehehehehe…
    Por isso aparecí…Alias…adorei o vídeo viu…
    Em fim conseguí ver ao menos um pedaçoOo…
    Passa no meu blog tmbm viu amigoOo…
    Hummmm…

    Abração…

  16. Sim Sim!!! Eu tbm caí d pará-quedas no ctmdt!!! hehhehe… Amei essa “Ade Subliminar” hehehe…

    E realmente a ANa tah linda, no vídeo ministrando! Como é bom saber que Deus usa quem Ele quer no hora que Ele quer e levanta pessoas simples como nós para exercer seu propósito nesse mundo!!!

    Manda bjus p ela e p o De por mim tah BEan???!!!

    Amo oces!!!

    =]

Deixe um comentário

