O Final de semana em Bagé

Olá amigos e leitores do blog! Estou aqui na minha central de comunicações em Bagé, na casa da dinda (mais precisamente do quarto da Maria Clara, que está em intercâmbio nos EUA e onde estamos hospedados).

Faz frioooooo! Muito frio! Depois de 3 anos sem vir ao RS no inverno estamos percebendo que não estamos mais acostumados!!! Quero começar esse post com algumas imagens do frio que está aqui. Olhem estas fotos!!!! Final de semana congelado!!!!! A sensação térmica foi a -20ºC segundo a meteriologia.

 

 

Enfim pessoal… como agitamos este final de semana! Comemos tipo bixo (como diz o gaúcho) e finalizamos o findi com direito a festinha de bodas de rubi do meu pastor! Óia só que chisque!?

Na sexa-feira recebemos em nossa hospedagem minha avó “Neca” (mãe da minha mãe). Ela veio de POA pra conhecer sua mais nova bisneta Alícia.

Conhecendo a bisa! Vovó Neca.

Conhecendo a bisa! Vovó Neca.

Também na sexta feira foi dia de rever muita gente… gente da família (que é bem pequena… heheheheehehehe… acho que passa de mil)

À noite, minha mãe ofereceu um jantar em sua casa pra que pudéssemos receber toda essa gente bonita da nossa família.

Estavam presentes: Tio Eduardo, Tia Mari e Primo JR (de Getúlio Vargas-RS)… Tio Clair, primos Lenon e Lila de Bagé RS… Tio Uziel, Tia Dóris, primos Jônatas e Natália tbm de Bagé… + nós, mamis, papis, leni, lini + isra eaaaaaaa… TIA KÉLIA!!!!!!!!!! Ainda jantou conosco nossa amiga Rosiele.

Olha o estado que a Alícia foi para o jantar "devido ao frio"

Olha o estado que a Alícia foi para o jantar "devido ao frio"

Agora vejam alguns clicks do jantar!

O "Isra" assistindo atento ao DVD "Para adorar ao Senhor" do Crianças Diante do Trono

O "Isra" assistindo atento ao DVD "Para adorar ao Senhor" do Crianças Diante do Trono

Ele é muito momosooooo!!!!! O Tio ama de paixão! Detalhe para as buchechas rosadas do frio! hihihihihihihihi.

Minha família: Eu, Ema (de look novo) e Alícia

Minha família: Eu, Ema (de look novo) e Alícia

Só assim pro frio passar... e olhe lá!

Só assim pro frio passar... e olhe lá!

Minha irmã Aline e eu ... nossos filhos. Amei esta foto!

Minha irmã Aline e eu ... nossos filhos. Amei esta foto!

Tá bom… eu nunca tinha parado para imaginar… Mas vejam só. Eu já sou pai e minha imrã mais velha é mãe. Temos os nossos filhos e eles são lindos, bençãos do Senhor para as nossas vidas! É tão lindo vê-los… Vejam que o Israel, filho da Aline está dando um beijinho na sua priminha Alícia, minha filha. ównti!!!! Eles são maravilhosos! Os melhores filhos do mundo!!!!

Primos... (Jotinha, Naty, Lila, minha irmã caçula Alene, JR e Leninho)

Primos... (Jotinha, Naty, Lila, minha irmã caçula Alene, JR e Leninho)

Deixe um comentário

