Frio de -10ºC!!! Ôh locu, meu!

Olá amigos e galera do blog!

Os termômetros em Bagé marcam -3ºC e a sensação térmica é de -10ºC!!! Ô locu, meu!!! Tem gelo até nas janelas!!! Agora são 00:40 de sexta-feira e começo a contar pra vcs como foi nossa quinta aqui na nossa cidade natal.

Bom… de manhã nós só dormimos. Nós aqui, Tia Kélia lá. Depois vcs verão como ela tem conseguido dormir aqui no sul com esse frio todo.

Mas… próximo do meio dia fui lá na casa da minha mãe para buscar a Kélia para almoçar com a gente aqui na casa da dinda. Em suma: acordei a Tia Kélia de novo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas dexa ela! afinal ela está de férias! Já minha irmazinha, tbm de férias, acordou as 16:19!!!!!!! da tarde!!!!!!

O almoço entaum era na casa da dinda… mas eu não me sofri e tive que petiscar uma massa parafuso com carne fresca feita por mamãe. Comi um pouquinho enquanto Kélia estava no banho. Gente… banho aqui só de dia. De noite nem pensar!!!!!!

Rimos muito, conversamos bastante. O Israel, meu sobrinho, está encantado com o DVD do Crianças Diante do Trono. Conhece todas as músicas e as anuncia antes que elas comecem a ser executadas. Lindo ele!

Eu, mamãe e minha irmã Aline tivemos a oportunidade de falarmos sobre Ana Paula Nóbrega, ver alguns vídeos no youtube e tbm de apreciar a perquena Sophia do Crianças DT ministrando na Lagoinha “Sabor de mel” da cantora Damares. (tudin no pc)

Tbm foi neste meio dia que encontrei pela primeira vez com meu pastor, de quem ganhei um lindo sobretudo! Ele me achou muito desabrigado. Mas as notícias oficiais da igreja conto depois em outros posts!

Kélia sai do banho e vamos em direção a Dinda. No caminho… aproveitamos para registrar nossas férias:

Eu e Kélia no frio!

Eu e Kélia no frio!

Kélia em nossa igreja aqui em Bagé RS

Kélia em nossa igreja aqui em Bagé RS

Chegando na Dinda, quem já havia almoçado???!!! Quem , quem???

A Emaaaaaaaa…. que não nos esperou. Tivemos que comer sozinhos eu e a Kélia. A comida era tanta que a gente não dava mais conta de comer! hihihihihi! Eu já disse procêis: deixem nóis! nóis tamu di férias sô!

Tia Carol com Alícia

Tia Carol com Alícia

 A tarde é hora de receber visitas. Visita da Carol, uma amiga nossa. Tia Carol fez muitas fotos e passou a tarde com a gente, rindo e comendo. Afinal, aqui só o que a gente faz é comer! hihihihihihihihi

Tia Carol filmou o banhinho da Alícia. Vejam tudo o que a Alícia fez nessa tarde, nesse banho que foi um barato:

Enfim pessoal… A Alícia é linda! Que massa!

Meu sobrinho "Ândreis"
Meu sobrinho “Ândreis”

Uma das visitinhas ilustres da tarde foi tbm o meu querido sobrinho Andrei. Conversamos, comemos pipoca, cereais, pirulitos, tomamos guaraná e rimos muito tbm. Ele me contou as novidades e eu só ouvindo fazendo minhas inferências engraçadinhas. hehehehehehe. Gosto muito desse menino!

Ao cair da tarde era hora de se arrumar para ir a igreja. Um frio de “renguiar cusco”. Ema ficou em casa com a Alícia porque… sinceramente era muito frio pra gente expor a Alícia dentro de um ambiente não climatizado.
Fui eu e a Tia Kélia. A Carol fez as fotos, mas ainda naum me deu. Em suma, não tenho fotos pra postar desse momento… pelo menos por enquanto. heheheheehehehehe.
Pessoal… o culto tava mara e eu naum tava mais acostumado com o modo assembleiano de ser. hehehehehehehehe. Foi uma aventura esse culto.
Em seguida do culto corremos pra casa da minha mãe, que é do lado da igreja e nos acomodamos no sofá encolhidos na frente da lareira. Já era hora de vir embora. Kélia ficou para lanchar não sei o que que iria ter lá na casa da minha mãe… e eu vim para a Dinda com a Marina e o Gabriel, que fizeram uma visitinha de médico conhecendo a nossa bebê.
Na casa da Dinda estavam a Dinda, a Camila, a Cássia, a Ema e a Alícia. Ficamos conversando, no computador, comendo sopa de ervilhas bem quente com pão e pizza com guaraná e suco de uva.
A meia noite ía se aproximando… e a temperatura despencando… Essa noite tá fazendo muito frio, como nunca tínhamos visto. Pode até nevar!
Até mais! Me siga no twitter e leia o meu blog!
Anúncios

2 respostas em “Frio de -10ºC!!! Ôh locu, meu!

  1. manooo ! ta lindo oo blog , ainda mais com as minhas fotinhos. avisa kkkkkkkkkkkkk’ aai que horror ! mas ta mt bom ter vcs por aqui, beeijão . amo mt mt vcs :*

  2. Manoooooooooo
    Q legal vcs estarem aki, eu, particularmente, adorei a “tia Kélia” kkkkk, aproveitem ao máximo essas férias neste nosso friozinho incomparável.
    E continua postando tudo, tá bem?
    Amo, amo, amo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s