Tá muuuuuitoo friiiioooo!!!

A primeira imagem que vi hoje pela manhã

A primeira imagem que vi hoje pela manhã

Eu não sei vcs… Mas a primeira coisinha que vi hoje pela manhã quando abri os olhos foi essa bonequinha toda de roupinha de pelúcia rosa! Gente… não me sofri e logo peguei a máquina para registar essa carinha de anjo. Ela dormiu com a gente de novo… ficamos com peninha de colocá-la no berço… já que nós estávamos bem acomodados em dois lençóis térmicos, não iríamos largar nossa bebê no bercinho e buscá-la toda a madrugada fria na hora de mamá, neh!?

Que que vcs acham, fizemos certo ou não?! Bem… isso não importa. Vamos seguir. Hj a noite foi prolongada. A temperatura prevista foi uma realidade hoje aqui em Bagé RS. Muuuuuitooo friiiioooo!

Hj Kélia almoçou na casa da minha mãe. E nós almoçamos aqui na casa da dinda de onde instalei minha central de comunicação com vcs todos que me acompanham pelo blog. hihihihihihihi… =)

Ela adora que eu de banho nela!

Ela adora que eu de banho nela!

São momentos muito bons! Há quem diga que o banho é um ritual… e é mesmo! Preparado passo a passo, sempre é seguido com muita atenção e carinho a pequena Alícia, que hoje está com três meses e nove dias.

Logo em seguida do almoço, que foi rica de uma sopa de ervilhas bem quente e temperada, foi a vez de tomar o banhinho. Alícia fez muito o número “2” de uma vez só que antecipamos a lavagem expressa. hehehehehehe. Mas vcs vejam que ela adora tomar banho comigo. Gente… ela parece um anjinho, bem calminha. E eu todo babão, aproveito pra mimar mais ainda minha estrelinha.
Esse soriso diz tudo!

Esse soriso diz tudo!

Nossa! Quando ela me olha com essa carinha fico todo emocionado! Sou pai! O banho também foi uma preparação para levarmos a Alícia na casa da Vovó materna, minha sogra, dona Aldema De Carli.

Eu amo essa guria!

Eu amo essa guria!

Pessoal… olhem essa foto! Eu amei de piaxão! Ela me deu um abraço consciente!!! sabe que eu sou o paizão dela!

Bem… enquanto isso Kélia na casa da minha mãe procura refúgio do frio que ela não entende. heheheheheeheheheheheheh =)))

Saímos e chegamos na casa da vovó. Que hora mais agradável e que cena emocionante de ver. Pra mim, quase tudo é emocionante… Vejo que minha filha é realmente amada e foi muito esperada pela família e pelos nossos amigos em geral.

Que alegria!!!

Que alegria!!!

Enfim Alícia conheceu sua vovó Aldema e vovó Aldema conheceu sua mais nova netinha Alícia. Foi tão bom esse momento. Foi então que presenteamos a vovó e depois pudemos colocar o papo em dia. Vocó nos serviu chazinho, iogurte e um bolo gaúcho maravilhoso!Depois da casa da vovó fomos pra casa dos meus pais ver como estava a Kélia e tbm para levar a Alícia  pra outras pessoas poderem ver na casa da Vovó Iara.

Quando chegamos… a cena que vimos foi essa:

Kélia, lareira, chimarrão e friozão!

Kélia, lareira, chimarrão e friozão!

Kélia bem faceira na frente da lareira com a chaleira e a cuia de chimarrão na mão! Agora sim tá bem gaudéria essa nossa diretora! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eita… o povo de Minas queria tá tudo aqui nesse frio! Mas fato é que aqui tá “baum dimais da conta, sô”!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Café gaúcho

Café gaúcho

Na nossa chegada na casa dos meus pais eles recém haviam tomado o café gaúcho da tarde. Minha mãe mostra satisfeita a mesa do café e a Tia Kélia ainda pra amineirar tudo compra pão de queijo!!!! hihihihihihihihihihihi.

Foi ótimo na casa dos meus pais! Eles estavam muito contentes com Tia Kélia, com quem fizeram amizade!

Papai, mamãe e irmã caçula com Alícia

Papai, mamãe e irmã caçula com Alícia

Uns dos meus clicks foi este aqui do lado. Antes eu só ficava pensando como seria a reação dos meus pais quando tivessem minha filha, a netinha deles no colo.

O que pude ver foi isso que registrei em foto! Que emoção!

Meu pai olhava contente o álbum de fotos de minha filha. Como isso me deixou feliz!

Vovô satisfeito!!!

Vovô satisfeito!!!

Bem… depois de um tempinho, eu, kélia e minha irmã Alene fomos passear na noite congelada de Bagé. Levamos Tia Kélia para passear e no passeio ela pode conhecer praças, prédios históricos, lojas, o frio e na volta compramos um “pancho” gaúcho. Pra quem não sabe pancho é uma espécie de cachorro quente que comemos aqui, Ele é basicão mas com um diferencial, é ala uruguaio, com a salsicha maior que o pão saindo nas extremidades e bordado de queijo fresco em fios. Uma delícia!!!!

Então… esse foi nosso dia hoje em Bagé! Amanhã contarei mais um pouco. Fiquem ligados… porque provavelmente teremos fotos da geada! Os campos e tudo coberto de gelo! Vou dormir agora pra poder ir lá na casa da minha mãe de manhã cedo acordar Kélia pra ver como é lindo o frio. Amanhã Kélia e minha irmã almoçarão aqui na dinda com a gente e a noite teremos culto em nossa igreja. Cobertura completa só aqui… no meu blog e no twitter!
Até mais! Para que não haja confusão de horários, agora são 02:59 da manhã de quinta-feira e eu estou contando do dia de quarta.
Deixe um comentário

