Hoje Alícia faz 3 meses! Glórias a Deus!

Oi pessoal do blog! Um bom dia a todos!

Que dia lindo em Santa Luzia MG! E agora estou aqui escrevendo o meu blog ao som de “Te exaltamos Pai” que é uma das novas canções do Ministério Diante do Trono, que será gravado, no seu 12ºálbum “Tua visão” no próximo dia 1º de agosto aqui em Belo Horizonte na Praça da Estação.

Hoje nossa filha linda e maravilhosa completa 3 mesinhos de vida fora da barriguinha. Que felicidade! Em ver que a Alícia cresce e se desenvolve na graça de Deus! Porque é o próprio Deus quem traz vida a nós.

Alícia é realmente um presente de Deus! Não tem um vez que ela não acorde rindo. É ela abrir o olhinho e já solta um sorrisão pra nós e isso nos enche de alegria.

3 mesesE como não se alegrar com uma pintura dessas que até agora não acredito ser MINHA FILHA!?

Como é bom tê-la! Como é bom cheirá-la, como é bom abraçá-la, como é bom tudo com ela! Alícia é o verdadeiro sinônimo de alegria em nossa casa! Jesus quis se fazer mais presente em nosso meio, então nos deu Alícia!

Book 1Com certeza hoje a noite teremos uma festinha! Vamos comemorar sim cada minuto dessa princesinha! Ela é muito amada!

Meu orkut está lotado de fotos delas! Mas olhem essa aí acima, do seu book fotográfico, by Mauro fotógrafo.

Eita coisa linda!

Minha filha! Parabéns pelo teu 3º mesinho de vida! Papai e mamãe te amam muito!

Olhem esse vídeo das primeiras horas desse dia 13 de julho de 2009 em Minas Gerais:

 

Uma resposta em “Hoje Alícia faz 3 meses! Glórias a Deus!

  1. Bean vou bater em vc e com mta força!!! Cade nosso video hein??? Vc ta me enrolando!!! Vou contar p mamae Mema q vc ta sendo mto mau!!! EU QUERO MEU VIDEO…. OU… NOSSO VIDEO… ENFIM… O VIDEOOOOOOOOOOO… EU QUERO , QUERO , QUERO!!!!!
    Por favor!!! Põe o video e me avisa tah?!
    Bjim bjim

    =]

Deixe um comentário

