Meu coração começa a se lembrar… daquilo que renova a esperança…

Ele tem sido fiel!

A cada manhã as misericórdias se renovam
A cada manhã as misericórdias se renovam
A cada manhã
A cada manhã

Quando as minhas forças se acabam
E a minha esperança no Senhor
Parecem não re-sis-tir
Minh’alma se abate dentro de mim

Meu coração começa a se lembrar
Daquilo que renova a esperança
As misericórdias do Senhor
Não têm fim, Grande é o seu amor

Minha porção é o Senhor
A minha força é sua a-le-gri-a
Ele é a razão do meu louvor
Inspiração da minha melodia
Espero nEle a cada novo dia

Escute esta canção aqui!

 

Eita pessoal! Esta tem sido a música que tenho dançado ultimamamente em minha vida. “Quando as minhas forças se acabam…”

Esta canção faz parte do CD Esperança Diante do Trono gravado ao vivo em Salvador e sempre foi uma música muito inspirativa pra mim.

Os tempos não são fáceis, apesar de parecer que sempre temos boas notícias, percebo que quando avançamos em direção ao tereno do inimigo ele fica furioso e tentar de tudo pra minar a nossa fé.

Mas sei, que no tempo oportuno de Deus, terei a vitória completo. Os desfios tem sido tantos nestes últimos dias. Hj tenho parado para olhar de fora… já que não consigo mais ou me faltam forças… deixarei o meu Deus trabalhar por mim. Esperarei nele e nele confiarei. Sei em quem tenho crido.

Se vc assim como eu, passa ou está passando por monetos de desafios em sua vida, lembre-se: as misericórdias do senhor se renovam de dia em dia em nossas vidas! Ele tem sido fiel!

 

Como não dizer que Ele tem sido fiel???!!!

Deixe um comentário

