Simplesmente Pai e Filha

Alícia chegou para mudar de vez com minha vida. Tudo muda!!! E nada se compara ao prévio pensamento que se tem de ter um filho… é uma relação de muito mais responsabilidade equiparado ao que as pessoas diziam pra mim antes dela nascer.

Simplesmente Pai e Filha…

Alícia não é um espelho, mas consigo me enxergar olhando pra ela. E descobri também que consigo ver a Emanuela. Ou seja, olho pra Alícia e vejo que agora somos três de verdade!

Simplesmente Pai e Filha… E como não amar alguém tão linda assim? Que encanta com o seu sorriso e nos emociona com suas inocentes lágrimas. Alícia é a minha filha! E ser Pai é algo que vou cumprir a risca. Quero ser um referencial para minha filha e quero que ela seja minha melhor amiga! E sei que assim vai ser!

Simplesmente Pai e Filha

Simplesmente Pai e Filha

Serei o seu parceiro, o avô de suas bonecas, o arquiteto de suas casinhas no quintal, o executor de seus mais delirantes sonhos de menina, o que vai buscar na escola, o que vai comprar tudo rosa e fará surpresas aos finais de semana. Serei aquele que vai sair para andar de bicicleta e aquele que vai rir das mais simples as mais extravagantes de suas gracinhas. Serei um pai que vai ser reconhecido como tal. Vou ser o seu SUPER-HERÓI! Vou ser aquele em quem ela encontrará segurança, aquele que será chamado quando ela cair na escola, quando as coisas já não estiverem tão bem.

PAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIII!!!!!

Sim filha!

ERA SÓ PRA SABER SE VC ESTAVA AÍ!

Estou filha… pode dormir em paz!

Meu Deus! Estou delirando! Agora vivo em função de trocar fraldas, dar banhos, e colocar roupinhas cor de rosa. Preparando minha filha para ser uma criança feliz!

Ensinar a Alícia a amar a Deus será meu principal objetivo. Está aí a certeza de descanso para um pai… Saber que seus filhos são tementes a Deus. O resto… Fica a cargo do nosso grande Pai – o Papai do Céu!

Simplesmente Pai e Filha.

Te amo filha!!!! Esse post dedico a ti. Melhoras pra vc! Papai segue te cuidando!

Ps.: RASPEI MINHA CABEÇA PARA QUE ESTEJAMOS AINDA MAIS PARECIDOS!

Anúncios

6 respostas em “Simplesmente Pai e Filha

  1. BEANNNNN!!! IMAGINO A FELICIDADE QUE TU ESTA VIU RSRS… VC TA ATÉ COM CARA DE PAIZÃO JA … NUM VEJO A HORA DE CONHECER ESSE PRESENTE MARAVILHOSO QUE DEUS MANDOU P VC E PRA EMA….. AMO VCS … VCS SÃO INSTRUMENTOS GRANDIOSOS NAS MÃOS DE DEUS …… ABRAÇO AMIGO, MUITAS SAUDADES DE VCS …. E EM BREVE ESTAREI AI…. SE DEUS QUISER …… ATÉ MAIS AMIGO… E A FRAN MANDA UM BEIJÃO

  2. Kinta feira dia 4 estou chegando em BH.
    Pra fazer nao dizer “avisaaaaa”… eu ja to avisando! hehehe
    Diz p mamae Mema q eu vou kerer um colinho tbm… daew vc
    segura a Alicia enquanto isso! hihhi…
    amo vcs!!!Nós veremos em breve!!!
    saudds..

    =]

  3. Muita força nesse momento, estamos enviando todo o nosso amor para a Alicia, esa menina linda e cheia de luz.

    Un beijao desde Uruguay de toda a familia e da prima que ama voces!

  4. Não tem como não emocionar com as tuas palavras. É isso tudo, é muito mais, é único.
    A Alícia será muito feliz, com certeza. Eu profetizo toda sorte de benção, saúde física e espiritual, em nome de Jesus!!!
    Que vcs possam ser um testemunho vivo de tudo aquilo que o nosso pai celestial faz à favor dos seus.
    E vcs com certeza são Dele.
    Os amo cada vez mais!!!

  5. Muito emocionante, o melhor de ser mãe/pai é nesta fase, podemos dar amor incondicional hehehehehe

  6. Ai Bean!!! Como vc me emociona!!! Que lindo isso tudo!!! Amei seus ‘delirios’. Que coisa mais linda!
    Que voce seja mesmo a cad dia tudo o isso que vc tem desejado ser p sua filha!!! Tenho certeza q ela tem o melhor pai q poderia ter!!!
    Um abraço p vcs!!!

    =]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s