Não temerei más notícias!

Madrugada de domingo para segunda, dia 18 de maio… Alícia começa a ficar com febre e apresenta sinais de que alguma coisa não está bem.

Corremos para o hospital que pediu sua internação… Dias difíceis… Não quero contar… Fiz um vídeo. Fica aí o registo de um videoblog com imagens do dia em que nossa princesinha teve que ser medicada no hospital, onde os cuidados médicos eram constantes…

Não assustem! Ela agora está carequinha, mas foi por causa da via de acesso que ali encontraram para que o medicamento pudesse ser feito via venosa.

Estamos firmes no Senhor e não temeremos más notícias!

Anúncios

2 respostas em “Não temerei más notícias!

  1. Saibas q estive acompanhando estes momentos em q a gente se pergunta: porquê? Mas como cremos em um Deus vivo e q está no controle de tudo, senti uma paz e ao mesmo tempo desejava que vcs estivessem sentindo o mesmo. Sei q deve ter sido muito difícil, mas a vitória com certeza foi muuuuito melhor.
    Pena q estamos longe, mas o amor de Deus faz com q estejamos sempre ligados. Q bom! Felicidades!!!

  2. Ai guri!!! Pra q fazê isso com a gente, me fez quase q chorar. Sei bem como é esse negócio de estar longe de tudo e todos, e ter que enfrentar uma barra dessa com umas pessoinhas tão pikurruxas e indefesas, dá um nó , um aperto no peito, uma dor e vontade de estar no lugar deles, pra q eles num sintam essas coisas, (dores), mas a vida é assim, eles são fortes e bem mais q nós podemos imaginar. Fika na Paz, bjkas fofas nas tuas meninas. Se cuida e fika bem e na benção de Deus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s