A Alícia fez aniversário!!! Mas já??? Sim! De um mês! (Post levemente atrasado)

Então amigos blogueiros… Conto pra vcs e pra Adelita que está lá nas Catarinas que… nossa neném fez um mesinho ontem, dia 13 de maio.

Vou contar tudo que fiz!

Tá… eu já tava meio desesperado em pensar o que eu poderia fazer para marcar essa data. Gente… pelo amor de Deus… não é filho dos outros… é minha filha! Claro que eu não deixarei passar em branco!

Hoje vim do serviço de carona com o Romin, que buscou eu e a Tia Kélia (minha diretora). Ele deixou ela e em seguida fomos em direção a minha casa. No caminho parada para q???

Para comprar uma linda e deliciosa torta de aniversário. E que mais??? refrigerante!!! E que mais??? Velas para o bolo com as letras do nome dela: A-L-Í-I-C-I-A! E que mais??? Balões com gás hélio!!! (estilo birthday americano).

Tudo pronto!!! Vamos pra casa.

Já aqui na frente de casa, abrimos a torta, colocamos as velinhas e… Como acenderemos??? Tive que ir correndo ali no Leandro comprar. Leandro é dono da mercearia da rua.

Pronto! Será que está tudo pronto mesmo!??? Sim! Está!

Então vamos! Abri o portão, Romin pegou minhas coisas do serviço e eu com o bolo e os balões. Subimos a escada pé por pé e chegamos em frente a porta. Abri e… bem… a Ema estava no quarto fazendo a neném dormir.

E aê a surpresa… “Parabéns pra vc… nesta data querida… muitas felicidades… muitos anos de vida!” Viva a Alícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E foi tão emocionante que quase chorei. Na verdade era uma homenagem pras duas… a Ema e a Alícia. Mas eu acho que na verdade fiz aquilo tudo pra mim mesmo. Eu estava realizado de brincar com minha filha e fazer as coisas para deixá-la feliz… mesmo ela estando dormindo, de olhos bem fechados e sonhando como sempre, com a teta da mamãe! hihihihihihihihi!

Daí… elas tiveram que levantar e logo fui mudando meu status no skype dizendo que aqui em casa estava tendo festa!

A Dinda entrou e junto com Yuri e Maria Clara, e nós aqui em casa, cantamos parabéns tudo de novo. Com a luz apagada. Nós aqui em Minas e eles lá no Rio Grande do Sul pela web cam! Que massa!!!!

A festinha estava ótima!!! O bolo estava muito gostoso! (Tá certo que depois disso eu fui comer arroz com ovo jantando pela internet com a Mi e a Cássia porque fiquei louco de fome… é que eu, particularmente… naum sô chegadu num bolo, sabe…)

Enfim… vou mostrar pra vcs a mesa do bolo e os balões. As minhas meninas estão dormindo… e fotos… de 1 mês… só amanhã!

Níver da Alícia

Níver da Alícia

Foi mara! Alícia jah tem um mesinho!

2 respostas em “A Alícia fez aniversário!!! Mas já??? Sim! De um mês! (Post levemente atrasado)

  1. Alison!!! simplismente LIN-DOOOOOOOO!!!
    NÃO sei se lembras de mim, a Naiane, dinda do tayão, amei tua filha, linda D+ , me lembra a Alene, kkkkkk, amei a festa de Mesversário dela, tu és o maxímooooo! Parabens e tudo de melhor pra essa família linda de vcs estão construindo. Bjkas fofas c cuidem e fikem bem e na Benção de Deus.

  2. Amei o Ade subliminar mais uma vez!!!
    E cá p nós, q invenja dessas velinhas com as letras do nome!!!
    Aaaa.. tbm kero!!!
    E eu tbm tenho o sonho d ganhar baloes “pra cima” com eu chamo, hihhihih… com gás hélio!!! Eu acho o maximo!!!!
    Quem sabe no niver desse ano neh?
    Amigo to amando acompanhar teu blog!
    Me sinto aí juntinho com vcs!!!
    Amo mto vcs!!!
    bjim bjim da adelita!!! =]

Deixe um comentário

