Domingo-feira! O Jean e a Maiara estão aqui em casa.

Domingo-feira e não fomos à igreja. Acordamos tarde (bem tarde) por conta de uma menininha chamada Alícia, que não nos permite dormir por conta da responsabilidade de cuidar de um anjinho de Deus.

A Ema fez panqueca (isso não faz muito). Almoçamos às 17 horas!!! 5 da tarde!!! Acreditem!!! Depois do almoço chegou a hora do banho da pequena. Muito fofa, ela parece saber que está chegando a hora de um dos momentos mais prazeirosos pra ela – a hora do banho.

Hj a gente deu banho no banheiro (idéia minha). A mãe da criança não gostou! A neném nem reclamou! Pra ela tudo é festa!!!

É que no banheiro é menos bagunça… sabe… não precisa ficar carregando água (tipo… o pai deu uma de preguiçoso). Como diz a Dinda: Bancou o avestruz, bota o ovo!

Enfim… é um prazer! A menininha é linda!!!!

Agora, estão aqui, Jean e Maiara. Estamos tomando rico dum café da tarde (noite)! Maiara conta suas histórias mirabolantes e a novela de sua vida real.

Nossos amigos Jean e Maiara

Nossos amigos Jean e Maiara

Estamos rindo demais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! A história dela é muito engraçada e ganhou todas as medalhas! “O Jean disse que vai casar mesmo assim”.

A Ema, depois de pronto o café, inventa de fazer um bolo. Só que não tem farinha! Daí ela veio aqui na internet com a Maiara e elas acharam uma receita usando “maizena”; E daqui a pouco sai o bolo, que nesse momento está assando.

Pra quem não conhece esse povo: jean formou na Turma 2004/2005 do CTMDT no Curso de Louvor e Adoração. Hj ele é funcionário do CTMDT responsável pela equipe técnica e de publicidade do CTM.

Maiara (cuja história é ilária), é noiva do Jean. Por isso nós a conhecemos. Ela é formada em Ministério Pastoral e atualmente trabalha com vendas. Ela mudou de BH pra cá (Sta. Luzia). E enquanto não dava jeito na casa, ficou na nossa casa. Maiara foi nossa hóspede.

Hj eles vieram aqui se despedir e levar os cobertores e a chapinha da Maiara que ficou aqui. toin.

A conversa tá boa! Até mais direto do blog do Bean!

Anúncios

2 respostas em “Domingo-feira! O Jean e a Maiara estão aqui em casa.

  1. Ai tbm kero um pedaço deese bolo!!!

    Ai Bean toda vez q leio teu blog me sinto como se estivesse aí
    com vcs! Compartilhando cada momento e vivendo com vcs cada
    situaçaoooo!!!

    A saudd é mto grandeeee!!!

    AmoOOOOoo vcs tudo!!!

    =]

  2. Rsss…. Meu Deus enquanto eu falava vc escrevia…rssss…soh vc mesmo Bean….

    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ler vc escreveu…..vc escreve bemmmmmmm…

    Apesar deu estar pegando as minhas “tralhas” hj (rsss) Não pense q eu nao virei mais na tua casa… estarei aki sempre… Afinal de contas eu sou “Tia” da Alicia…

    Muito obrigada pela Hospedagem durante estes dias…Deus recompesará vc…pois vc acolheu uma “sem teto”….(sem teto literalmente…rsss)…

    Mil bjus pra vc, Ema e a bebe mais linda do mundoooooooooooooooooooooooooooooo.

    Maiara Melo ((Breve)) “Haberman

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s