Uma ligação… (alô, quem é?)

Eram eles: O GORDO E A DÉIA!!!

Que felicidade!!! Atendê-los nessa manhã foi pra deixar o dia de qualquer um com mais cor e mais alegria. Realmente não dá pra negar nossos laços de família! É realmente um ligação!

Meu irmão "Gordo" e minha cunhada "Deía"

Meu irmão "Gordo" e minha cunhada "Deia"

Eles ligaram pro celular da Ema e estavam no Centro de Sta. Maria RS. Com poucos créditos não podemos nos falar muito, quase nada aliás… mas ouvi a voz desses loucos fou TDB! (tudibaum).

Depois disso, liguei pra casa da “DonElza Sirley” minha mãe na cidade de Sta. Maria RS. Pude falar com ela, com a Lalinha e com o seu Sôza! É!!!! Com o seu Sôza tbm. Ele tinha feito um banquete como sempre! Fiquei com muita saudade do nosso tempo de almoço coletivo.

Minha mãe Elza disse que havia imprimido um foto nossa com a Alícia e que tinha colocado na sua galeria. Fiquei taum feliz! (É DonElza! Realmente nossa família tá aumentando! E taum chegando os netos!).

Foi um prazer falar com esse povo lá do Sul! Pude saber que estão bem e que tudo vai indo bem! Um dia eu vou falar pra todos vcs o que essa família representa pra mim.

Fiquem ligados no meu blog. Um lugar onde o coração e a vida ficam transparentes. Minhas emoções são compartilhadas com o mundo… e vcs que acompanham o meu blog fazem parte do meu mundo.

Ps.: Alícia está com infecção urinária. Já está medicada. Teve febre… mas já estamos cuidando dela. Nesse momento ela está no colo da mãe dela. Nesse momento (13:33) ainda não almoçamos.

Vou indo lá porque tenho que lavar roupa! hihihihihihihi!

Bjo em todos! Amamos vcs Gordo e Déia! Amamos vcs DonElza, seu Sôza e filhos!

2 respostas em “Uma ligação… (alô, quem é?)

  1. Ade!!!! Minha amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Pó dexá que estamos postando tudo aqui!
    Bjaum! Olha só… tem um vídeo muito 10 da parte 4 do meu niver! vou postar em seguidinha! Naum sai daqui!
    bjooooooooooooo

  2. BahBean!!!!! EStarei orando pela Alícia! ME mantenha informada do caso dela ok?!

    SAudds d vc da mamae “Mema” e tbm da Alícia! hehehe….

    amo vcs!!!

    =]

Deixe um comentário

