Ontem eu fiz aniversário!!! Meu presente maior? A Alícia (é claro!!!) Parte I

Olá meus amigos do Blog do Bean! Fico muito feliz em saber que vocês estão acompanhando e deixando seus recadinhos para nós!

Agora é manhã do dia 27 e ontem foi meu aniversário!!! Pessoal, estava tão bom! E quem faltou, perdeu deliciosa comida “mineira” preparada por gente que entende do assunto.

Já no iniciozinho do dia 26 de abril, tipo lá pela meia noite e meia, sou surpreendido pela euforia da minha esposa que começa “tipo locuca” a cantar parabéns pra vc e me entrega a Alícia como sinal de um presente maior.

Pra que? Fique muito emocionado e a Maiara fez clicks lindos desse momento. Porque tudo o que a gente faz (é fotografado)!

Confira!

Emanuela chorando com a Alícia no colo

Emanuela chorando com a Alícia no colo

Essa foto ficou linda demais e graças a Deus pela nossa hóspede Maiara que estava aqui em casa nesse momento e pode registrar pra nós tão emocionante acontecimento. mas não para por aí! Confiram outros clicks da Tia Maiara!

Ela realmente se gatou para fazer as fotinhos!

Meu presentinho!

Meu presentinho!

Pessoal… Nossa filha é realmente um presente de Deus. Vcs não imaginam a alegria que eu estava de estar fazendo estas fotos que ficarão, antes de tudo, registradas para sempre, na minha mente e coração. Meu primeiro aniversário como “Pai”!!! Alícia é sem dúvida nosso maior presente!

Para completar, consegui pegar alguns closeds dela no carrinho, depois da sessão “carinho e parabéns”. Vejam estas!

Daqui a pouco novo post contando como foi o dia do meu aniversário! Té mais!

Ps.: Vcs viram que o CRUZEIRO GANHOU DO GALO? hihihihihihihi… Toin! (Brincadeirinha com o Éder NO-AS)

Anúncios

3 respostas em “Ontem eu fiz aniversário!!! Meu presente maior? A Alícia (é claro!!!) Parte I

  1. Gente do céu, toda vez que eu leio eu choro, adoro esse tal de blog, a se não fosse ele, eu não estaria vendo nada. Muito show, a Alícia está cada dia mais linda!!!
    Me parece que vcs estão se saindo muito bem como papai e mamãe, hein?
    Digam pra Alicia que nos a amamos, falem pra ela de nós, estamos aqui, ok?
    A proposito a Alicia é grêmio, não tem para os mineiros!
    AMUUUUUUUU vcs

  2. Oba Bean!!! Parabensss!!!! Que Deus continue te surpreendendo a cada dia!!! E que vc desfrute do melhor d Deus p sua vida!!!
    Sauddss demais!!! E ve se aparece no meu blog tbm neh?
    http://adelitasiqueira.blogspot.com
    Um super abraço!!! Te espero lá!!!

    =]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s