Meu niver (Parte II) – Café da manhã com a muié e almoço com o Juninho

Eae galera! Voltei!

Vou começar falando pra vocês da manhã do meu aniversário. Estava eu bem belo dormindo (eu na cama, Alícia no carrinho). Nem vi que a Ema tinha “vazado de fininho” do quarto.

Me acordei com a ligação da minha mãe que me desejou um feliz aniversário. Ao final da ligação a Dona Emanuela, senhora minha esposa, trouxe um cafezão de rei pra mim. Muito lindo!!! Gostei de mais. Pude dar beijinho na boca e tomar aquele café com ela. Na bandeja torradas, fritas e legumes… digo, frutas, cereais e leite.

Alícia logo em seguida tbm pede café pra mãe dela! Ou seja: mamá di novo!

Foi nosso primeiro café juntos como família. (Sem fotos)

Já na hora do almoço quem aparece é o Juninho (dindo da Alícia). Pra quem não conhece o Juninho, ele formou junto comigo no CTMDT no Curso de Louvor e Adoração, foi arranjador das vozes do Musical Esaú e Jacó, Niver 007arranjador do novo cd do CTMDT “Não haverá limites”, é tecladista da nova formação da banda do CTMDT, viajou do meu lado e da Ema durante a Turnê Esaú e Jacó 2008 e é uma pessoa muita especial. Pequeno e fransino, tipo eu, esse amigo foi escolhido para ser o “dindo” da Alícia porque, além da grande amizade que temos com ele, sabemos que ele pode ser considerado um referencial para nossa filha, tanto em caráter como na arte.

Ele prometeu musicalizá-la… vamos ver se este dindo vai cumprir!

À tarde foi momento de ler os recadinhos dos amigos no orkut e falar com a família pela internet. Na foto abaixo, meu sogro Seu Edézio e Dona Maria na casa da Dinda. Tudo pela abençoada web cam.

Vovô Edézio conhece a netinha pela internet

Vovô Edézio conhece a netinha pela internet

No próximo post o videoblog direto do meu niver! Não deixe de assistir! Fuiz!

3 respostas em “Meu niver (Parte II) – Café da manhã com a muié e almoço com o Juninho

  1. =]
    OW coisa boa hein?! Estar com a familia e com os amigos queridos!!!! Nada como ficar mais experiente neh , meu diretor de arte?! hehehe
    bjim bjim
    amo oces!!!

Deixe um comentário

