Alícia se pronuncia (hehehehe…)

Olá pessoal!

Alícia De Carli das Chagas

Alícia De Carli das Chagas

Obrigado por todos que estão acessando ao blog do meu pai! Continuem aqui ligadinho com a gente que não está faltando informações sobre o meu nascimento e tudo o que acontece aqui em nossa casa, em Minas Gerais.

Esperamos seus comentários!

Beijinhos da Alícia.

4 respostas em “Alícia se pronuncia (hehehehe…)

  1. Simplesmente linda, fico muito emocianada cada vez que te vejo minha princesa. Deus os abençoe, mano continua nos atualizando, ok? Amo Vcs. Amo vcs. Amo vcs 3 vezes

  2. Alícia que bom que voce chegou!!!!
    Estamos mo felizes com isso!!!
    Eu sou uma dessas pessoas que estava aguardando
    ansiosa pelo seu nascimento!
    Sua vida é um presente de Deus!!!
    SEja bem vinda!!!!

    bju da tia ade!!!

    =]

  3. Minha filha amada! Vc é uma gracinha! Saiba que seremos grandes amigos de todas as horas! Quando vc for grandinha, vai saber que muita gente aguardou ansiosa o teu nascimento. Vc foi feita para o louvor da glória do nosso Deus – Aba Pai! Linda!!!!!

Deixe um comentário

