Nascimento da Alícia (Parte 3)

Uma vez pronto, chegou minha vez de entrar. Uma enfermeira me conduz até a sala de cirurgia. Na entrada, minha muié “estirada” naquela mesa e os homens de verde (médicos) já estavam com a “faca e o queijo na mão”, digo, com os materiais cirurgicos na mão.

RECOMENDAÇÃO: “Não toque em nada que seja da cor verde!!!”

Pronto! Agora sim é que eu não sentia minhas pernas! Olhem essa foto!

Dr. Marcos Salles Rezende e o médico auxiliar

Dr. Marcos Salles Rezende e o médico auxiliar

A Ema estava muito confiante e me surpreendeu! Eu também me surpreendi comigo mesmo porque eu achava que não iria conseguir assistir ao parto, quanto mais filmar e fotografar.

Emanuela e instantes antes do nascimento da Alícia

Emanuela e instantes antes do nascimento da Alícia

Para complementar esse momento emocionante, fique aí com o vídeo do momento exato em que a nossa filha veio ao mundo. O PARTO!!!

Uma resposta em “Nascimento da Alícia (Parte 3)

  1. Ela nasceu !!! Finalmente!!! Que momento emocionante!!!!
    Isso é lindo demais gente!!!
    Ah!!! Vou chorar!!!! Tudo é um milagre de Deus!!!

    Obaaaa… ela chegou!!!!

    =]

Deixe um comentário

