Nascimento da Alícia (Parte 2)

… Depois da Ema, finalmente chega a minha vez!

– Acompanhante de Emanuela das Chagas! (disse a auxiliar)

– Sou eu! (digo eu)

Nesse momento eu olho pra Grazi, pru Pr. Clay e para minha irmã Marlene… minhas pernas tremem igual a vara verde e eu pareço não sentir meu corpo.

Pronto! Entrei eu também para me preparar para assistir ao parto da Emanuela (ou da Alícia, como quiserem).

A enfermeira auxiliar me passa algumas orientações e então me dá uma roupa (cor de papelão) pra eu vestir numa salinha. Confiram a cobertura!

Uma resposta em “Nascimento da Alícia (Parte 2)

  1. Paraben Bean e mamae Mema!!!!
    Estou mto felizes por vcs e com vcs!!!
    Sei que este é um momento único na vida de vcs!!!
    E agora que a familia está aumentando, as alegrias,
    bençaos, vitótias e milagres tbm vao aumentar!!!!

    Amo mto vcs 3!!!!

    =]

Deixe um comentário

