ACAMP ARAÇATUBA 2009 | Rede Jovem

Depois de uma viagem muito longa e cansativa chegamos ontem de Araçatuba SP. Estávamos no Acamp 2009 da Rede Jovem da Igreja Batista Renovada. Um tempo muito legal na presença do Senhor de compartilhar e receber mais de Deus. Foram dias muito especiais onde conhecemos pessoas queridas e uma parte do corpo de Cristo em São Paulo.

 

Galera Acamp 2009

Galera Acamp 2009

 

No Acamp, eu e Ema ficamos responsáveis por ministrar as crianças em um Culto Infantil e também os professores em um workshop. Ambos estavam ótimos!

 

A IBR em Araçatuba tem uma equipe de professores muito abençoada. São pessoas que tem um chamado específico para trabalhar com crianças e juniores e um amor que os mantém firmes no seu propósito de ministrar o coração dos pequenos. Fizemos muitos amigos lá! Estava ótimo e estamos estudando a possibilidade de uma EBF lá em julho, onde já estaremos com nossa filha nos braços, evangelizando e continuando a fazer a obra do Senhor.

O ide do Senhor é muito bom. Passamos por muito s desafios e atravessamos muitas circunstâncias… Mas o Senhor sempre está conosco fazendo o impossível acontecer, fazendo nova todas as coisas e suprindo nossas necessidades. Nós cuidamos da obra do Senhor e o Senhor cuida de nós. Isso é uma experiência incrível!

 

E o que falar da Turma do CTMDT… São pessoas queridas, amadas e que vivem intensamente o seu chamado. Ministrar com eles é muito bom! Pudemos orar pelas pessoas, buscar ao Senhor juntos… Muito bom! Além de rirmos bastante com Carlos e Priscilla.

 

Durante o Acamp, na segunda à noite, uma festa dos anos 60 agitou a galera do Acamp. E nós, pra variar, nos divertimos muito em ritmo rock and blues. Destaque para o Thithi e o Jow Jow com a banda “Sol da Liberdade” ou “Sinta a Liberdade” kkkkkkkk

 

Conheci muita gente legal e que pude conversar um pouco, dentre as quais destaco o DJ Deley, cujo ministério é muito parecido com o meu. O cara é fera e é a essência do evangelho em pessoa. Tivemos a oportunidade de conversar sobre o nosso chamado e também de planos futuros para o ministério.

 

Conheci uma jovem chamada Roberta… Muito simpática e atenciosa com as coisas de um modo geral. Pudemos perceber nela a hospitalidade da igreja do Senhor naquele lugar. Conversamos bastante sobre tudo e ficamos bastante amigos!

 

Conheci também Fran e Victor de Penápoilis. Duas pessoas muito queridas que gostei muito de conhecer. Ele é o dono da voz e ela é uma jovem ansiosa por mais de Deus. Com eles cantei e discuti Teologia. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

“Nikito” é o cara do Street Dance da igreja. Ele é o cara! Eu nunca vou esquecer sua dança e seu casamento em plena festa anos 60.

 

Diego é o nome de um rapaz que tem seus desafios pessoais e que anseia por mais de Deus. Tive a oportunidade de aconselhá-lo e orientá-lo na caminhada. Lembramos do versículo: “Dia após dia tome a sua cruz…”

 

Enfim… Pastor Jorge, sua esposa e filhos… São uma benção!

 

Amei muito ter ido a Araçatuba neste Carnaval. Deus reservou momentos de muita comunhão entre nós e os irmãos naquele lugar. Obrigado Senhor pelo privilégio de ir a este lugar e obrigado amigo Jean por nos chamar para esta viagem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s