Ps.: Voltei! Direto de Araçatuba SP

Pois é galera!!! Tantos dias se passaram e tudo está muito diferente.

A chegada em BH foi na paz e logo de imediato retomamos nossas atividades habituais em nossa escola, Instituto Educacional Batista. Revemos nossos amigos da Igreja Batista da Frimisa e enfim… o CTMDT (jaz)…

Toin, toin, toin…

Mas daqui a pouco falo sobre isso.

Reiniciamos tbm nossos estudos em Teologia na Faculdade metodista Izabela Hendrix. Muito bom! Creio que será um tempo gostosos de estudar e se aprofundar ainda mais na faculdade de saber mais de Deus! No final do ano, formtura de novo!!!! Bacharel em Teologia!!!!!!

Em nossa casa… Bom, estamos de casa nova em Santa Luzia. Agora deu uma melhoradinha por conta de nossa filhota Alícia que nascerá em abril. Dois quartos, um banheiro e espaços interiores maiores e mais arejados.

Mas… nesses dias, desde que chegamos, tivemos o privilégio de hospedar em nossa casa os amigos de Fortaleza Dvaldo e Ana Paula Nóbrega – amigos mais chegados que irmãos. Duas bençãos, duas figuras… Eles nos divertem, nos fazem companhia e crescemos juntos nestes dias. São alunos do 2º ano de Louvor e Adoração do CTMDT. Agora eles já acharam um apto pra eles… e então virá o desafio (((montar e decorar o quarto da Alícia))).

Ganhamos muitos presentes e somos gratos a Deus pelas pessoas que Ele mesmo levantou para nos abençoar. Alícia tem roupinha lindas, sapatinhos maravilhosos, loções muito cheirosas e muita coisa rosa!!!!! Linda do papai!

João Pedro, nosso amigo europeu, missionário das artes e que muito nos inpira pelo seu dom criativo, chegou de Portugal e tbm marcou presença em nossa casa nesses dias. Jantamos juntos e foi um tempo muito bom de reflexão sobre nossa realidade.

Bem… Vamos falar de hoje: É CARNAVAL… E estamos em Araçatuba!

Araça, pessoal…. a terra do calor e do nosso amigo Jean, que é nosso contato nessa cidade.

Por aqui estamos no Acamp 2009 da Rede de Jovens da Igreja Batista renovada de Araçatuba. Tema “Nós ainda fazemos a diferença” – Alíás, muito sugestivo para nossa geração de jovens atuais em nossas igrejas que precisam ter sua identidade resgatada em Cristo.

Viemos junto com a banda do CTMDT, que iniciou sua turnê “Não haverá limites” com a divulgação do mais recente projeto do CTMDT. Breve nas lojas hein!!!! Então… estamos com gente com Carlos Godinho (nosso amigo de horas engraçadas e jantas espetaculares), Israel (o dono da voz), Ana Paula Nóbrega (minha marketing preferida), Ismael (nosso batera orgulho do Rio Grande), Jow Jow  e sua performance “bizarra” quanto ao modo de andar e de se mexer… kkkkkkkkkkkkk Robertinha,  Letícia, Kaóri e Juninho (o dindo da Alícia).

E  nós, o que fazemos junto com eles aqui??? Bem, nós viemos para ministrar as crianças e os que com elas trabalham.

Realizamos ontem (Ps.: êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Cheguei ao dia de hoje) um grande culto infantil que estava MARAVILHOSO! Foi uma experiência muito linda em nosso ministério. sabe, por tantos lugares que temos ido, sentimos a calorosa recepção dos irmãos… mas aqui em Araçatuba parece que é diferente… o pessoal do ministério infantil apresenta um sede indescritível sobre tudo que é para trazer excelência no trabalho com crianças. Isso é muito bom, nos alegra e nos impulsiona a prosseguir. Gente muito legal, tchê!

Conheci neste acamp um jovem cheio de sonhos e expectativas em relação ao seu chamado ministerial. O nome dele é Victor e ele é de Penápolis SP.  E é claro que eu indiquei o CTMDT pra ele, pois acredito que lá seja o melhor lugar para que possamos trabalhar essas nossa quetões artísticas a luz da Palavra de Deus e com gente que já tem certa experiência nisso. Victor é recém convertido mas jah trabalha cooperando em sua igreja local no ministério de louvor e, conversando, percebi que é um ótimo terreno para fazer nascer os palnos de Deus! (mas aquela bermuda dele… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) Daí deixa pra nós daqui de Sampa!

O Dvaldo chegou e tá atrás do café, assim com eu, o Carlos e todo o acamp! hehehehehehehehehe

Bom, acho que fico por aqui e até daqui a pouco ou até BH de novo!

Bjos e abraços em todos os que acompanham meu blog! Saudades de Bagé, amor por missões…

Toller e eu em um dos cultos no Acamp 2009 SP

Ps.: No fundo a Ema com a Alícia na barriga e no colo…

Momento antes do almoço... A galerinha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s