Eu prometo: Vou atualizar!!! (((risos)))

Pessoal… que correria!!! Tá… tá certo que eu já experimentei correrias mais tensas… “correrias mais corridas”… entendem?!… Mas é que chega na hora de voltar para outro lugar que não é bem a “sua casa” requer sempre muitos preparativos… apesar de que eu nem sei mais se tenho casa e ao menos nem sei onde ela fica, se é que ela existe… risos…

Estamos voltando para BH depois de aproximados 40 dias no sul com os nossos pais, irmãos, familiares e amigos. Estamos voltando com nossos olhos voltados para o nosso Deus, o nosso refúgio e fortaleza.

Eu ainda vou postar sobre algumas coisas que aconteceram nas férias, mas eu não poderia deixar de vir aqui dar uma explicação para vcs, amigos leitores… risos…

Aqui vão as manchetes dos post que ficaram para trás… mas que farão parte desse meu blog o mais rápido possível!!!

  • Ficamos ilhados em Rio Grande (enchente no sul)
  • O chá de bebê da nossa filha
  • Especiais das férias no sul

Enfim… são estes os nosso próximos assuntos. Isso se não houver outras coisas pra gente conversar antes.

Tá… aqui vou atualizar vcs desse dia.

Eu não dormi esta noite passada… e agora jah são 03:53 do dia 3 de fevereiro… é madrugada e ainda não fui deitar. Na noite anterior fiquei fechando o projeto gráfico do encarte do cd da Daiane. Que em breve vcs vão poder ver e apreciar no meu outro blog portifolio.

Tinha tanta coisa pra salvar (backup) aqui no PC da Dinda que só…

Salvando nossas fotos, copiando arquivos, fazendo e criando projetos para deixar aqui… muita coisa.

Agora a noite saimos e fomos fazer um lanche no Sta. Maria. Tava tri legal! Eu, a Ema, a Alícia (na sua vida intra-uterina), Cássia, Mi, Maria, Véio e Dedé.

Hj foi também a mudança de minha mãe, que passará agora a redidir na casa pastoral de nossa igreja aqui em Bagé.

Eu… to cambalhando de sono! Vou dormir… e a gente se vê no próximo post!

Ah! Esqueci de contar que nósperdemos o vôo de novo! kkkkkkkkkk  Na vinda tivemos que pasar a noite no Aeroporto Internacional do Rio (Galeão)… porque chegamos em cima do laço no aeroporto… e agora porque ficamos ilhados por causa da enchente.

Isso só acontece com a gente! No quartel aprendi que “certas coisas só acontecem com certas pessoas” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Té mais, abração do Bean.

Deixe um comentário

