Novo Blog 2009!

Olá amigos e companheiros! Estou ampliando meu espaço na web para que também nossa comuniação seja ampliada. Meu antigo blog está no link http://beanzinho.spaces.live.com  Ali vc encontra informações referentes ao ano de 2008.

Este será meu novo blog em 2009. Fique a vontade para participar de todos os meus momentos neste ano que se inicia até enquando eu puder estar postando.

Este promete ser um ano muito legal e abençoado pra mim. Será o ano da colheita e das promessas. Alícia, minha filhinha nascerá, e, em breve terá tbm participação nesse diário na web.

Estou, junto com minha esposa, iniciando Bacharel em Teologia no Instituto Metodista Izabela Hendrix, em BH, Minas Gerais.

No final do ano já teremos nosso diploma!!!

Agora estou em Bagé RS, minha cidade amada, terra que Deus me palntou e onde fez suas promessas. Estamos no finalzinho de férias e parece que em breve estaremos de volta no nosso campo missionário – a saber, Minas Gerais.

Saudades de todos que por aqui vão ficar: da família, amigos, irmãos em Cristo… Saudade dos que lá ficaram nos esperando…. Nossos irmãos e amigos da Igreja Batista da Frimisa (uma igreja abençoadíssima que tão gentilmente nos acolheu).

Hoje formado em Louvor e Adoração pelo Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono, reconheço ter descoberto o quanto sou frágil e dependente de Deus… mas descobri também a diferença que faz quando alguém se dispõe a ir em nome do Senhor.

Vou atualizar vcs das minhas férias! Confiram nas fotos!

Ultrassonografia Alicia De Carli das Chagas

Ultrassonografia Alícia De Carli das Chagas

Fica muito claro que a neném está deitadinha com o rostinho (perfil) iniciando do lado esquerdo para o lado direito. Ela é muito grande, fofa e esperta! Pula pula sem parar! Hj está com 7 meses de vida intra-uterina! Em março esperamos a chegada da Alícia!

Momento 2:

Eu e meu amigo Havvy no Centro Missionário em Bagé RS

Eu e meu amigo Havvy no Centro Missionário em Bagé RS

Na foto acima, eu e meu amigo Márcio. Márcio passou por momentos difíceis nos últimos dias… Eu pude visitá-lo e trazê-lo para a igreja onde juntos participamos do Corpo de Cristo.

Márcio é um grande amigo, meu e da minha esposa. Ele tem um filhinho chamado Evan (meu afilhado).

Ainda no Centro Missionário

Com os amigos José e Miriam

José e Miriam

Na foto acima, nossos amigos Zé e Miriam. Um casal abençoado que Deus colocou em nosso caminho. Todos ainda ouvirão falar de “Mirian Marinho”
Estivemos na Praia!!!
Nós curtindo uma praia

Nós curtindo uma praia

Pra quem não sabe eu nasci na cidade onde iniciou o Estado do Rio Grande do Sul. Sou gaúcho da gema!!! Por isso minha cidade natal chama-se “Rio Grande”. E né nesta cidade que tem a maior praia do mundo!!! (Record Guiness). A Praia do Cassino.
Estivemos na Rádio Atalaia FM em nossa cidade
Em entrevista na Rádio Atalaia 104.9 FM

Em entrevista na Rádio Atalaia 104.9 FM

Na foto acima, nossa segunda participação no Programa “Sou uma mãe que ora”. Na locução minha mamis e lá atrás eu e minha esposa.

Deixe um comentário

